Como agências ajudam a aumentar o saving de viagens corporativas

Por meio do controle de gastos de viagens corporativas, é possível não ultrapassar o valor estipulado no orçamento e ainda garantir um índice satisfatório de saving. Para isso acontecer, é essencial que a sua empresa realize viagens corporativas com a consultoria de agências especializadas nesse tipo de serviço. 

O direcionamento de agentes de viagens permite que as próximas experiências de seus colaboradores em outros destinos levem a um saving maior. Resultados assim são possíveis graças os conhecimentos dos profissionais de agências de viagens. Eles sabem quais são as melhores práticas aplicadas no mercado. Isso vale, inclusive, para situações de crise, como a que estamos vivendo durante a pandemia do novo Coronavírus. 

Agentes de viagens têm melhores condições de assegurar uma organização com o menor custo possível. Eles ajudam na ampliação do saving em viagens corporativas. Assim, sua organização tem mais segurança e qualidade nas viagens. Isso ocorre a partir da identificação de acordos que gerem um saving maior no processo, por exemplo. 

Por que contratar uma agência de viagens para aumentar o saving?

Além do que explicamos acima, há outras vantagens em recorrer a uma agência para ter um aumento no saving de viagens corporativas. Confira as principais delas:

1. Planejamento personalizado

Ao fazer seu planejamento com um agente de viagens, o profissional em questão analisará as melhores estratégias para cada caso, considerando ações personalizadas para alcançar o objetivo de cada empresa. Algumas das medidas adotadas para ampliar o saving são a criação de política de viagens com base no menor preço, levando em conta o perfil da companhia, e acordos com fornecedores preferenciais, para aproveitar as vantagens oferecidas por eles. 

2. Política de viagens adequada para sua empresa

Cada companhia requer regras específicas para não haver problemas na realização de viagens corporativas. Em função disso, é fundamental que a política de viagens tenha medidas adequadas e claras para todos, seguindo as necessidades da sua empresa. 

É aí que entram os agentes, que conseguem identificar os fatores cruciais para a criação de uma política de viagens eficaz. Dessa maneira, despesas desnecessárias são evitadas, assim como imprevistos e até acidentes. Tudo isso impacta diretamente o saving da sua empresa, fazendo as viagens serem bastante rentáveis. 

3. Colaboradores devidamente orientados

Não adianta nada definir as melhores estratégias se os colaboradores da sua companhia estiverem desinformados em relação a elas. Com uma agência de viagens como a Conextravel, você tem as melhores condições de colocar em prática seus planos para viagens corporativas, informando todos os envolvidos do processo a respeito da política estabelecida, entre outras informações importantes. 

Além disso, nossa agência oferece assistência 24 horas, então não é necessário se preocupar em qualquer etapa do processo. Tanto você como os colaboradores que viajarão podem falar conosco sempre que precisarem, antes ou durante as viagens. Assim, é possível tirar dúvidas sobre diversos fatores sempre que for preciso. Dessa forma, dá para garantir um melhor controle de gastos e uma segurança muito maior, pois você é nossa prioridade. 

Conte conosco para ampliar o saving das viagens corporativas do seu negócio. Clique aqui para saber como ter o melhor gerenciamento de viagens corporativas possível. 

Deixe seu comentário