Por que passar o Réveillon em Cancún?

Cancún é um dos destinos mais procurados por viajantes do Brasil e de todo o  mundo. Com lindas praias tomadas por um azul turquesa de tirar o fôlego, passeios surpreendentes, cultura abundante e o melhor da gastronomia do mexicana.

Em Cancún existem cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. Esse paraíso foi especialmente projetado para ser um dos maiores pontos turísticos do México. Para tanto, foram feitos grandes investimentos em infraestrutura e os hotéis da cidade são especialmente preparados para receber turistas de todo os lugares do mundo.

É uma viagem para toda a família ou amigos que desejam passar a data comemorativa em um local especial. Ainda mais, quando se trata de um verdadeiro paraíso, que oferece inúmeras opções para seus turistas. Por essas e outras razões, quem decide passar o Réveillon em Cancún, está destinado a viver uma experiência mágica.

 

Réveillon repleto de possibilidades

O balneário é repleto de opções para o momento da virada, contando com possibilidades variadas para quem fica na região. Brasileiros que estão acostumados com toda a agitação que toma conta das praias durante o Ano Novo, se sentirão felizes e confortáveis com toda organização estrutural do local, que está preparado para receber milhares de pessoas.

Os hotéis, com vista privilegiada para o azul encantador do mar, oferecem uma gama de diversões para todas as idades, proporcionando o entretenimento perfeito para quem quer aproveitar a magia do Caribe Mexicano e começar o ano em um dos lugares mais lindos do planeta.

E não são apenas as praias e resorts que oferecem inúmeras opções de lazer. Atrações em bares e restaurantes de todos os estilos asseguram ao viajante um turismo perfeito.  Os meses de dezembro e janeiro são ideais para as atividades ao ar livre, com dias de sol e clima com temperaturas mais amenas – a média é de cerca de 25 graus – são excelentes para atividades terrestres e náuticas.

Uma passeio imperdível é conhecer o Museu Subaquático de Arte, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Cancún. Você terá a oportunidade de ver cerca de 500 esculturas expostas no mar a uma profundidade de 3 metros. As esculturas submersas são uma representação da população nativa da região em momentos do cotidiano.  E o museu é apenas uma das opções de atividades emocionantes por lá, há mergulhos, parques temáticos e muitos mais.

 

Detalhes importantes para o viajante

Brasileiros ansiosos por conhecer esse lugar e as outras maravilhas do destino, não necessitam de visto para entrar no México. A única exigência é um passaporte com pelo menos seis meses de validade. Assim, você já tem garantida a permanência no território mexicano por até 90 dias.

Para embarcar para Cancún ou para qualquer outro destino do México, você não precisa, obrigatoriamente, do Certificado Internacional de Vacinação (CIV), porém, o documento  pode ser solicitado em postos da ANVISA. Outro detalhe importante que não pode ser esquecido é o Seguro Viagem Internacional. Você não deve sair do Brasil sem ele.

 

Ficou com vontade de começar 2019 nesse cenário paradisíaco? Fale com um dos consultores da Conextravel e viva esse sonho!

 

Deixe seu comentário