Como escolher a melhor agência de viagens para a sua empresa

A escolha de uma agência de viagens para sua empresa é um passo importantíssimo para a construção de uma política de viagens que possa ser  adequada à sua realidade financeira e, principalmente, às suas projeções.

Seja uma transferência entre sedes, viagens nacionais ou internacionais para eventos ou transações ou reuniões, independentemente da necessidade de sua organização, existe uma agência corporativa que se encaixa à sua performance.

Para lhe ajudar a encontrar a agência que mais condiz com o seu perfil, preparamos uma pequeno check list com requisitos que devem ser observados na hora de encontrar uma agência parceira para o seu negócio.  Acompanhe a seguir.

Referências e atendimento

Procure conversar com clientes atuais e mesmo antigos para entender uma pouco mais sobre a qualidade dos serviços que serão oferecidos. Atenha-se, logo de início, à qualidade do atendimento, assim também como ao tempo e a qualidade das respostas às suas dúvidas e questionamentos. Lembre-se que você está em busca de processos que garantam rapidez, eficiência e responsabilidade. 

Entenda bem os serviços e a assistência

Não se contente em saber o básico. Questione sobre serviços de gestão de fluxos de viagem, detalhamentos em relatórios de despesas e, principalmente, como é a assistência prestada a um colaborador em deslocamento, desde as orientações básicas até às situações de emergência. Uma boa agência de viagem sempre apresenta esses pontos com clareza.

Tenha consciência de suas necessidades na hora de buscar uma agência de viagens corporativas. Isso permitirá que você explore com êxito as possibilidades nos serviços oferecidos, selecionando com mais cuidado um parceiro para sua organização.

Avalie recursos e experiência

Observe os recursos tecnológicos que estarão à sua disposição para facilitar a comunicação e minimizar custos deve ser um dos pontos fortes em sua busca.

Fique atento à essas questões, pois elas também demonstram o quanto a agência acompanha o mercado e o quanto pode oferecer em experiência e soluções.

Preço justo e opções de pagamento

O custo é um dos fatores de maior peso em viagens corporativas. Por isso opte por uma agência que apresente flexibilidade em condições e opções de pagamento. Por fim, evite agências que oferecem preço baixo em detrimento da qualidade dos serviços.

Com essas informações você poderá decidir com tranquilidade qual agência será a melhor parceira para a sua empresa, cuidando da logística e do deslocamento de seus colaboradores sem deixar nada a desejar.

Se você está nessa busca, conheça um pouco mais sobre a Conextravel e as soluções que podemos oferecer à sua organização

Leave a Reply